7

" Quanto mais luzes... mais brilha e fica linda uma arvore de natal. "
Mestre Ariévlis


" Se você não tem uma estratégia definida, você faz parte da estratégia de alguém. "
Mestre Ariévlis


" menos.... nunca é de mais no nosso dia a dia. "
Mestre Ariévlis


" As birras pequenas não interfere no amor. As "pequenas". "
Mestre Ariévlis


" Nem minha sombra, sabe de mim. "
Mestre Ariévlis


"Todos nós vivemos corroídos pela necessidade de sermos amados, 
Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amor. É carência.
Se você precisa de alguem para ser amado e amar. Isso é amor
Quem ama sabe, quem tem entende e quem não tem.
Vai entender. "
Mestre Ariévlis


" É muito bom poder expressar o que sentimos pela pessoa amada. "
Mestre Ariévlis


" QUANDO SE VIVE O AMOR.....
..QUANDO SE COMPARTILHA O AMOR......
SE VIVE........
NADA MAIS IMPORTA. APENAS SE VIVE E SOMOS FELIZES. "
Mestre Ariévlis


" NINGUÉM SE COMPARA A VOCÊ. LEMBRE-SE SEMPRE DISSO.
VOCÊ É UNICA(O) E INSUPERAVEL., MAS NUNCA ATROPELE NINGUEM
NOSSA VIDA JÁ É UM GRANDE TESOURO. "
Mestre Ariévlis


" Se a algo mais lindo que a vida, amor e a fraternidade
_ Eu não conheço. "
Mestre Ariévlis


" Não espere o, eu te amo, para dizer eu também. "
Mestre Ariévlis


" Meu amor é somado, nunca subtraído, sendo multiplicado e contigo dividido. "
Mestre Ariévlis


" A MENSAGEM DE HOJE É PARA MEU AMOR E MINHA ETERNA NAMORADA.
SIMPLESMENTE TE AMO TE AMO E TE AMO
FELIZ NOSSO DIA SEMPRE. "
Mestre Ariévlis


" Expresso 236, vai rumo a onde tua capacidade, teus sonhos e desejos chegarem. "
Mestre Ariévlis


" O paraiso é o seu momento. "
Mestre Ariévlis


" Sempre que estiver triste, lembre-se de que há alguém que é feliz pelo simples fato de você existir.
Acolher os outros é o segundo grande passo para ser feliz. Ninguém é feliz sozinho. Felicidade sempre é partilhada.
O desejo sincero e profundo do coração é sempre realizado. "
Mestre Ariévlis


" O verdadeiro religioso não é aquele que discute a fé, mas o que a vive. "
Mestre Ariévlis


" A esperança é um dos melhores remédios que existe. "
Mestre Ariévlis


" O amor nunca será uma estrada de mão única. "
Mestre Ariévlis


"As vezes pequenos gestos machucam muito mais que uma catastrofe. "
Mestre Ariévlis


7

Nenhum comentário:

Postar um comentário