6

" Querer ajudar é algo sublime, não querer ser ajudado é utopia. "
Mestre Ariévlis


" EXPLICAR SENSAÇÕES BOAS... É DIFICIL... "
Mestre Ariévlis


" Sei que precisamos de dinheiro para nos sustentar, mas prefiro ficar com meu arroz, feijão e ovo frito e o amor
da pessoa amada.
Amor. Ele sim faz a vida valer a pena. "
Mestre Ariévlis


" A convivencia Contagia e a esperança sempre aflora.
Meu unico e grande projeto, nunca mentir no amor e conviver com um amor de verdade. "
Mestre Ariévlis


" O que os olhos não veem o coração sente.
O apressado come quente e gostoso e a mentira....
Bom ela deixamos para o dia dos bobo. "
Mestre Ariévlis


" Ser voluvel já é horrivel, imagina querer se rotular de voluvel. "
Mestre Ariévlis


" Por mais sensato que o ser humano seja. "
Uma hora ela cai no descredito.
Mestre Ariévlis


" Mentira é mentira em qualquer lugar do mundo. Mas para algumas pessoas, mentira virou banalidade. A de ser ter respeito pela a mentira. "
Mestre Ariévlis


" Tem mulheres que o sexo é tão presente, que ja ficam semivestidas 24 horas por dia. "
Mestre Ariévlis


" De que adianta ter um lindo tesouro dentro de um cofre.
Onde todos tenham a chave. "
Mestre Ariévlis


" Antes tarde do que nunca.
Tarde é o meu tormento. "
Mestre Ariévlis


" Mais respeito pela mentira. "
Mestre Ariévlis


" O frio é de menos para quem espera receber apenas um aconchego. "
Mestre Ariévlis


" Ganhamos a vida através do que recebemos. Fazemos uma vida através do que damos. "
Mestre Ariévlis


" Conheço
rengo deitado e cègo dormindo. "
Mestre Ariévlis


" A paciencia dos enigmas e dos por quês ????
È a mesma de tomar sopa com garfo. "
Mestre Ariévlis


" Saida pela direita:
Se eu não tenho, não esta com você. como ele tem??????
Saida pela esquerda:
Como ele tem ????, Voce não tem e eu nunca vi.
Saida de EMERGENCIA
_ Não sei. "
Mestre Ariévlis


" A lua nasce e abre meu coração. Enquanto o sol se fecha para ele. "
Mestre Ariévlis


Teimosia é o apego obstinado às próprias idéias e as vezes a burrice. "
Mestre Ariévlis


" De que adianta: Entrar por um ouvido e sair pelo outro. "
Mestre Ariévlis


6

Nenhum comentário:

Postar um comentário