1

" Terminar sem palavras.
Com a verdade calamos. "
Mestre Ariévlis


" Meu maior presente, seria sua verdade. "
Mestre Ariévlis


"Infinitamente de um mais um, vai se somando os numeros das verdades, Basta ir juntando. "
Mestre Ariévlis


" Se a adultera mente pro amante, tadinho do marido "
Mestre Ariévlis


"1440 para muitos não significa nada, mas para meu coração e minha vida
é você sempre presente, minuto a minuto 24 horas por dias "
Mestre Ariévlis


" Frase que até agora não entendi.
Na casa dos outros posso me sentir uma caipira e uma mulambenta.
Na minha não..
Acho que o contrario seria mais razoavel e mais sensata. "
Mestre Ariévlis


" Não é só na ficção assim como um rato, tem muita gente que morde e assopra. "
Mestre Ariévlis 


" Quem quer extravasar, procure não se prender a ninguem. "
Mestre Ariévlis


" Obrigado por terem enriquecido este dia com suas palavras..Aceite meu agradecimentos e saber que mesmo distante a amizade cruza fronteiras e gera mais e mais paz dentro de cada um de nós "
Mestre Ariévlis


" O brabo de não aproveitar a juventude é querer na maturidade fazer o que se deixou de ser fazer,
mais de um modo tão chulo que vulgaridade se torna palavra até linda para esse momento "
Mestre Ariévlis


" Se a pessoa está namorando não é visto com bons olhos desafiar o namorado dela(e) para um duelo até a morte. Alguem vai sair muito machucado. "
Mestre Ariévlis


" O primeiro de Abril no relacionamento via internet, e saber
que seu fake, tem um MsN exclusivo da pessoa amada(o). "
Mestre Ariévlis


" Não basta amar, tem que saber se respeitar "
Mestre Ariévlis


" Trocaria todo meu conhecimento para dar sensatez a certas pessoas "
Mestre Ariévlis


" Por enquanto a vida ainda me da chance de refletir. "
Mestre Ariévlis


" Não há nada mais irritante que alguem
tentar desmentir uma verdade. "
Mestre Ariévlis


" O amor ja é complicado, encontrar alguem mais complicado ainda é uma provação.. "
Mestre Ariévlis


" Confudir o jeito de ser com libertinagem é simples. Nenhuma pessoa por mais
extravagante que seja, não vai gritar ao 4 cantos: Gosto ser cantada "
Mestre Ariévlis


" Ao brincar com o emocional de alguem, você está brincando com fogo e isso não é nada bom "
Mestre Ariévlis


" Quem precisa de midia é celebridade, preciso de sussego para fazer bem o que eu faço "
Mestre Ariévlis


1

Nenhum comentário:

Postar um comentário